SEÇÃO DE PERGUNTAS FREQUENTES
“Finalizar Encomenda”, sendo assim remetido/a à página de check-out onde só terá que preencher os seus dados, escolher um método de pagamento e carregar em “Finalização da Encomenda”
email [email protected]
1) Selecionar o modelo na página inicial
2) Procurar na barra de pesquisa o design pretendido, por exemplo “Disney”, “Gradiente” ou
“Silicone” e carregar em “Filter” para restringir apenas para o modelo de telemóvel
pretendido.
Nos banners do topo e na página inicial também poderão ser encontradas sugestões de
temas mais vendidos e de outras novidades.
têm, como “LITE”, “PRO”, entre outros, geralmente incompatibiliza as capas. Deste modo, o
modelo normalmente pode ser descoberto através das definições, nomeadamente o último
item que deverá chamar-se “Sobre” ou “Acerca do Telefone”, por exemplo.
Despois de realizares a tua compra, procura o campo que indica “Tens um código promocional?”. Insere-o e este aplicar-se-á antes da realização do pagamento.
Se o seu pagamento falhou, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente, que terá todo o gosto em ajudá-lo e resolver o seu problema. Para tal poderá enviar um email para: [email protected]
Se recebeu o seu pedido e o mesmo não chegou com algum dos artigos encomendados, pode entrar em contacto connosco através do email [email protected] .
O envio do produto realiza-se num prazo de 1 a 2 dias desde que o mesmo foi solicitado e a entrega dar-se-á num prazo de 48H a 96H úteis.
Os prazos poderão estender-se consoante as épocas de aumento de pedidos, como por exemplo, a época natalícia, devido à grande procura e saturação das empresas de transportes, nessa altura.
Os envios são realizados de segunda-feira a quinta-feira, não incluindo, sábados, domingos, festividades nacionais ou locais.
Se, por alguma circunstância, não conseguirmos cumprir com os prazos relativos à data de entrega, a empresa informar-te-á do sucedido e terás a opção de estabelecer uma nova data de entrega ou anular o pedido, garantindo o reembolso total do valor da compra.
Ver mais
perturbações de ordem pública, entre outros.
façamos também para os Açores, avisaremos atempadamente.
período de 30 dias para troca/devolução de acordo com o anunciado nas nossas condições
gerais de venda.
Poderá fazer a troca ou solicitar a devolução por duas vias:
1) Através de uma loja física, onde poderá deixar o produto juntamente com a fatura de
modo a que posteriormente lhe seja devolvido o dinheiro ou seja feita a troca pelo produto
pretendido (ou enviada para a sua morada caso não haja stock em loja). As lojas físicas não
poderão fazer a troca ou devolver o dinheiro no imediato.
2) Através da devolução da encomenda, juntamente com um papel escrito como a indicação
do que pretende, para a morada do nosso armazém: LA CASA DE LAS CARCASAS,
Polígono Industrial El Pocito, Jaraíz de la Vera 10400. Extremadura, España.