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SEÇÃO DE PERGUNTAS FREQUENTES

O meu pedido
Como faço uma compra?
Para efetuar uma compra na nossa loja online, basta pesquisar pelo artigo que pretende, adicionar ao carrinho carregando em “Adicionar” e depois clicar no botão do carrinho para
“Finalizar Encomenda”, sendo assim remetido/a à página de check-out onde só terá que preencher os seus dados, escolher um método de pagamento e carregar em “Finalização da Encomenda”

Quais são os métodos de pagamento?
Atualmente na La Casa de las Carcasas, disponibilizamos quatro métodos de pagamento: por Mbway, por cartão de crédito, por Multibanco ou com Paypal.

O pagamento por cartão bancário é seguro?
Absolutamente. O nosso website é segurado por HTTPS e o processamento do pagamento desenvolve-se num ambiente externo seguro e alheio a nós. Apenas recebemos a informação que o pagamento foi processado com sucesso de forma a prosseguirmos com a encomenda.

Finalizei a minha compra mas não recebi nenhum email de confirmação, o que faço?
Por vezes poderá haver uma ligeira demora no envio do email, verifique também se o mesmo não está na caixa de SPAM. Caso efetivamente não receba nenhum email, por favor entra em contacto connosco através das redes sociais, o formulário no website ou o
email [email protected]

Procuro uma capa em específico mas não encontro. Podem-me ajudar?
Pode ver todas as capas para o seu telemóvel através de duas maneiras:
1) Selecionar o modelo na página inicial
2) Procurar na barra de pesquisa o design pretendido, por exemplo “Disney”, “Gradiente” ou
“Silicone” e carregar em “Filter” para restringir apenas para o modelo de telemóvel
pretendido.
Nos banners do topo e na página inicial também poderão ser encontradas sugestões de
temas mais vendidos e de outras novidades.

Não sei qual é o modelo do meu telemóvel. Como descubro?
É importante saber o modelo do telemóvel ao certo, pois as variações que alguns modelos
têm, como “LITE”, “PRO”, entre outros, geralmente incompatibiliza as capas. Deste modo, o
modelo normalmente pode ser descoberto através das definições, nomeadamente o último
item que deverá chamar-se “Sobre” ou “Acerca do Telefone”, por exemplo.

Tenho um código promocional e/ou desconto. Como o posso usar numa compra online?

Despois de realizares a tua compra, procura o campo que indica “Tens um código promocional?”. Insere-o e este aplicar-se-á antes da realização do pagamento.


O meu pagamento não foi efetuado, o que posso fazer?

Se o seu pagamento falhou, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente, que terá todo o gosto em ajudá-lo e resolver o seu problema. Para tal poderá enviar um email para: [email protected]


Pode acontecer não receber um artigo que comprei?

Se recebeu o seu pedido e o mesmo não chegou com algum dos artigos encomendados, pode entrar em contacto connosco através do email [email protected] .


Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?

O envio do produto realiza-se num prazo de 1 a 2 dias desde que o mesmo foi solicitado e a entrega dar-se-á num prazo de 48H a 96H úteis.


Os prazos poderão estender-se consoante as épocas de aumento de pedidos, como por exemplo, a época natalícia, devido à grande procura e saturação das empresas de transportes, nessa altura.


Os envios são realizados de segunda-feira a quinta-feira, não incluindo, sábados, domingos, festividades nacionais ou locais.


Se, por alguma circunstância, não conseguirmos cumprir com os prazos relativos à data de entrega, a empresa informar-te-á do sucedido e terás a opção de estabelecer uma nova data de entrega ou anular o pedido, garantindo o reembolso total do valor da compra.


Ver mais
Envio
Quanto custa o envio?
O envio tem um custo de 2,99€, ou 6,95€ no caso de encomendar uma Ring Light Grande, igualmente válido para Portugal continental e para a Madeira. Em compras superiores a 30,00€, o envio é gratuito.

Quanto tempo demora a chegar?
Após o pagamento ser recebido e a encomenda ser processada, em média a nossa transportadora entrega as encomendas em 2 a 3 dias úteis. Isto é apenas uma estimativa e está pendente de fatores externos, nomeadamente dia da semana, localização do destino,
perturbações de ordem pública, entre outros.

Como posso seguir o meu pedido?
Quando a encomenda for enviada irá receber um email de confirmação com dados da transportadora correspondente onde poderá fazer o respetivo tracking.

Enviam para as ilhas?
Atualmente fazemos envios para Portugal continental e para a Madeira. Caso no futuro
façamos também para os Açores, avisaremos atempadamente.

Retornar
Recebi um artigo com defeito ou que não corresponde ao que encomendei. O que devo fazer?
Por favor, entre em contacto conosco através dos canais mencionados anteriormente.

Enganei-me ou não gosto do produto que comprei. É possível devolver ou trocar?
Com certeza. De acordo com a legislação em vigor, após recepção da encomenda há um
período de 30 dias para troca/devolução de acordo com o anunciado nas nossas condições
gerais de venda.
Poderá fazer a troca ou solicitar a devolução por duas vias:
1) Através de uma loja física, onde poderá deixar o produto juntamente com a fatura de
modo a que posteriormente lhe seja devolvido o dinheiro ou seja feita a troca pelo produto
pretendido (ou enviada para a sua morada caso não haja stock em loja). As lojas físicas não
poderão fazer a troca ou devolver o dinheiro no imediato.
2) Através da devolução da encomenda, juntamente com um papel escrito como a indicação
do que pretende, para a morada do nosso armazém: LA CASA DE LAS CARCASAS,
Polígono Industrial El Pocito, Jaraíz de la Vera 10400. Extremadura, España.