T

Perguntas Frequentes

- Como faço uma compra? 

Para efetuar uma compra na nossa loja online, basta pesquisar pelo artigo que pretende, adicionar ao carrinho carregando em “Adicionar” e depois clicar no botão do carrinho para “Finalizar Encomenda”, sendo assim remetido/a à página de check-out onde só terá que preencher os seus dados, escolher um método de pagamento e carregar em “Finalização da Encomenda”

- Quais são os métodos de pagamento?

Atualmente na La Casa de las Carcasas, disponibilizamos dois métodos de pagamento: por referência bancária, onde receberá os dados após finalizar a compra e poderá pagar em qualquer caixa de multibanco na rua ou por homebanking, e por cartão bancário online visa/mastercard. 

- O pagamento por cartão bancário é seguro?

Absolutamente. O nosso website é segurado por HTTPS e o processamento do pagamento desenvolve-se num ambiente externo seguro e alheio a nós. Apenas recebemos a informação que o pagamento foi processado com sucesso de forma a prosseguirmos com a encomenda.

- Enviam para as ilhas?

Atualmente fazemos envios para Portugal continental e para a Madeira. Caso no futuro façamos também para os Açores, avisaremos atempadamente. 

- Quanto custa o envio? 

O envio tem um custo de 1,99€, ou 6,95€ no caso de encomendar uma Ring Light Grande, igualmente válido para Portugal continental e para a Madeira. Em compras superiores a 30,00€, o envio é gratuito.

- Quanto tempo demora a chegar?

Após o pagamento ser recebido e a encomenda ser processada, em média a nossa transportadora entrega as encomendas em 2 a 3 dias úteis. Isto é apenas uma estimativa e está pendente de fatores externos, nomeadamente dia da semana, localização do destino, perturbações de ordem pública, entre outros.

- Como posso seguir o meu pedido? 

Para seguir o seu o pedido, basta colocar a referência do mesmo na página de tracking da SEUR www.seur.com/livetracking/. A referência são 9 caracteres que se assemelham assim PWQKIFPZX, por exemplo, e poderá ser encontra na fatura ou no email de confirmação.

- Finalizei a minha compra mas não recebi nenhum email de confirmação, o que faço?
Por vezes poderá haver uma ligeira demora no envio do email, verifica também se o mesmo não está na caixa de SPAM. Caso efetivamente não recebas nenhum email, por favor entra em contacto connosco através das redes sociais, o formulário no website ou o email cliente@lacasadelascarcasas.pt

- Recebi um artigo com defeito ou que não corresponde ao que encomendei. O que devo fazer?

Por favor, entra em contacto connosco através dos canais mencionados anteriormente.

- Enganei-me ou não gosto do produto que comprei. É possível devolver ou trocar?

Com certeza. De acordo com a legislação em vigor, após recepção da encomenda há um período de 30 dias para troca/devolução de acordo com o anunciado nas nossas condições gerais de venda. 

Poderá fazer a troca ou solicitar a devolução por duas vias:

1) Através de uma loja física, onde poderá deixar o produto juntamente com a fatura de modo a que posteriormente lhe seja devolvido o dinheiro ou seja enviada para a sua morada a capa pretendida, de acordo com o solicitado. As lojas físicas não poderão fazer a troca ou devolver o dinheiro no imediato. 

2) Através da devolução da encomenda, juntamente com um papel escrito como a indicação do que pretende, para a morada do nosso armazém: LA CASA DE LAS CARCASAS, Polígono Industrial El Pocito, Jaraíz de la Vera 10400. Extremadura, España.

- Procuro uma capa em específico mas não encontro. Podem-me ajudar?

Podes ver todas as capas para o teu telemóvel através de duas maneiras:

1) Selecionar o modelo na página inicial

2) Procurar na barra de pesquisa o design pretendido, por exemplo “Disney”, “Gradiente” ou “Silicone” e carregar em “Filter” para restringir apenas para o modelo de telemóvel pretendido.

Nos banners do topo e na página inicial também poderão ser encontradas sugestões de temas mais vendidos e de outras novidades. 

- Não sei qual é o modelo do meu telemóvel. Como descubro? 

É importante saber o modelo do telemóvel ao certo, pois as variações que alguns modelos têm, como “LITE”, “PRO”, entre outros, geralmente incompatibiliza as capas. Deste modo, o modelo normalmente pode ser descoberto através das definições, nomeadamente o último item que deverá chamar-se “Sobre” ou “Acerca do Telefone”, por exemplo.

- Tenho outra questão… 

Estamos sempre ao dispor através dos canais habituais, nomeadamente redes sociais, formulário do website ou email cliente@lacasadelascarcasas.pt