O meu pedido
“Finalizar Encomenda”, sendo assim remetido/a à página de check-out onde só terá que preencher os seus dados, escolher um método de pagamento e carregar em “Finalização da Encomenda”
email [email protected]
1) Selecionar o modelo na página inicial
2) Procurar na barra de pesquisa o design pretendido, por exemplo “Disney”, “Gradiente” ou
“Silicone” e carregar em “Filter” para restringir apenas para o modelo de telemóvel
pretendido.
Nos banners do topo e na página inicial também poderão ser encontradas sugestões de
temas mais vendidos e de outras novidades.
têm, como “LITE”, “PRO”, entre outros, geralmente incompatibiliza as capas. Deste modo, o
modelo normalmente pode ser descoberto através das definições, nomeadamente o último
item que deverá chamar-se “Sobre” ou “Acerca do Telefone”, por exemplo.
Despois de realizares a tua compra, procura o campo que indica “Tens um código promocional?”. Insere-o e este aplicar-se-á antes da realização do pagamento.
Se o seu pagamento falhou, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente, que terá todo o gosto em ajudá-lo e resolver o seu problema. Para tal poderá enviar um email para: [email protected]
Se recebeu o seu pedido e o mesmo não chegou com algum dos artigos encomendados, pode entrar em contacto connosco através do email [email protected] .
O envio do produto realiza-se num prazo de 1 a 2 dias desde que o mesmo foi solicitado e a entrega dar-se-á num prazo de 48H a 96H úteis.
Os prazos poderão estender-se consoante as épocas de aumento de pedidos, como por exemplo, a época natalícia, devido à grande procura e saturação das empresas de transportes, nessa altura.
Os envios são realizados de segunda-feira a quinta-feira, não incluindo, sábados, domingos, festividades nacionais ou locais.
Se, por alguma circunstância, não conseguirmos cumprir com os prazos relativos à data de entrega, a empresa informar-te-á do sucedido e terás a opção de estabelecer uma nova data de entrega ou anular o pedido, garantindo o reembolso total do valor da compra.
A fatura da sua encomenda será enviada para o seu e-mail assim que a encomenda sair das nossas instalações. Se faltar alguma informação, envie um e-mail para [email protected] com os dados em falta e o nosso Apoio ao Cliente ajudará sem qualquer problema. Uma vez gerada a fatura, esta será enviada para o e-mail que utilizou para se registar no nosso site.
A sua encomenda será entregue no endereço de entrega que preencheu quando se registou no nosso website.
Para se registar no nosso site, deve ir ao site oficial www.lacasadelascarcasas.pt / Login / Não tem uma conta? Crie uma aqui.
Preencha os seus dados e... está registado!
Uma das vantagens de estar registado é que não terá de voltar a introduzir os seus dados de envio sempre que fizer uma compra no nosso site. Basta iniciar sessão e efetuar a sua compra.