T

O meu pedido

Como faço uma compra?
Para efetuar uma compra na nossa loja online, basta pesquisar pelo artigo que pretende, adicionar ao carrinho carregando em “Adicionar” e depois clicar no botão do carrinho para
“Finalizar Encomenda”, sendo assim remetido/a à página de check-out onde só terá que preencher os seus dados, escolher um método de pagamento e carregar em “Finalização da Encomenda”

Quais são os métodos de pagamento?
Atualmente na La Casa de las Carcasas, disponibilizamos quatro métodos de pagamento: por Mbway, por cartão de crédito, por Multibanco ou com Paypal.

O pagamento por cartão bancário é seguro?
Absolutamente. O nosso website é segurado por HTTPS e o processamento do pagamento desenvolve-se num ambiente externo seguro e alheio a nós. Apenas recebemos a informação que o pagamento foi processado com sucesso de forma a prosseguirmos com a encomenda.

Finalizei a minha compra mas não recebi nenhum email de confirmação, o que faço?
Por vezes poderá haver uma ligeira demora no envio do email, verifique também se o mesmo não está na caixa de SPAM. Caso efetivamente não receba nenhum email, por favor entra em contacto connosco através das redes sociais, o formulário no website ou o
email [email protected]

Procuro uma capa em específico mas não encontro. Podem-me ajudar?
Pode ver todas as capas para o seu telemóvel através de duas maneiras:
1) Selecionar o modelo na página inicial
2) Procurar na barra de pesquisa o design pretendido, por exemplo “Disney”, “Gradiente” ou
“Silicone” e carregar em “Filter” para restringir apenas para o modelo de telemóvel
pretendido.
Nos banners do topo e na página inicial também poderão ser encontradas sugestões de
temas mais vendidos e de outras novidades.

Não sei qual é o modelo do meu telemóvel. Como descubro?
É importante saber o modelo do telemóvel ao certo, pois as variações que alguns modelos
têm, como “LITE”, “PRO”, entre outros, geralmente incompatibiliza as capas. Deste modo, o
modelo normalmente pode ser descoberto através das definições, nomeadamente o último
item que deverá chamar-se “Sobre” ou “Acerca do Telefone”, por exemplo.

Tenho um código promocional e/ou desconto. Como o posso usar numa compra online?

Despois de realizares a tua compra, procura o campo que indica “Tens um código promocional?”. Insere-o e este aplicar-se-á antes da realização do pagamento.


O meu pagamento não foi efetuado, o que posso fazer?

Se o seu pagamento falhou, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente, que terá todo o gosto em ajudá-lo e resolver o seu problema. Para tal poderá enviar um email para: [email protected]


Pode acontecer não receber um artigo que comprei?

Se recebeu o seu pedido e o mesmo não chegou com algum dos artigos encomendados, pode entrar em contacto connosco através do email [email protected] .


Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?

O envio do produto realiza-se num prazo de 1 a 2 dias desde que o mesmo foi solicitado e a entrega dar-se-á num prazo de 48H a 96H úteis.


Os prazos poderão estender-se consoante as épocas de aumento de pedidos, como por exemplo, a época natalícia, devido à grande procura e saturação das empresas de transportes, nessa altura.


Os envios são realizados de segunda-feira a quinta-feira, não incluindo, sábados, domingos, festividades nacionais ou locais.


Se, por alguma circunstância, não conseguirmos cumprir com os prazos relativos à data de entrega, a empresa informar-te-á do sucedido e terás a opção de estabelecer uma nova data de entrega ou anular o pedido, garantindo o reembolso total do valor da compra.


Posso pedir uma fatura?

A fatura da sua encomenda será enviada para o seu e-mail assim que a encomenda sair das nossas instalações. Se faltar alguma informação, envie um e-mail para [email protected] com os dados em falta e o nosso Apoio ao Cliente ajudará sem qualquer problema. Uma vez gerada a fatura, esta será enviada para o e-mail que utilizou para se registar no nosso site.


Onde é que vou receber a minha encomenda?

A sua encomenda será entregue no endereço de entrega que preencheu quando se registou no nosso website.


Como me registo?

Para se registar no nosso site, deve ir ao site oficial www.lacasadelascarcasas.pt / Login / Não tem uma conta? Crie uma aqui.

Preencha os seus dados e... está registado!

Uma das vantagens de estar registado é que não terá de voltar a introduzir os seus dados de envio sempre que fizer uma compra no nosso site. Basta iniciar sessão e efetuar a sua compra.